Pegue sua mala, mochila, passaporte, passagem e… vá em frente! Vai dar tudo certo! Aliás, já deu.
A simples iniciativa de escolher o destino com o coração e mais um tanto de intuição já faz da próxima viagem uma experiência única e incrível.
Nesse processo, como viajante convicta desde sempre, quero te ajudar com sugestões e dicas para que você possa desfrutar ao máximo de cada canto do mundo.
É um blog de viagens, mas também de histórias de uma garota modificada por estas viagens. Se interessou? O espaço está aberto para sermos inspiradas pela nossa troca de idéias. Vamos nessa?
Adorei seu site! está de parabéns, sem falar que vc é objetiva, os assuntos são relevantes e não se perdem em mil histórias sem fim…já me ajudou bastante com minha viagem pro Peru e Bolívia.
Farei a trilha inca por incentivo seu, já que estava bem desanimada pra fazê-la posto as adversidades e a falta de preparo, agora já acho que qualquer um pode fazer!
valeu!
Oi Juliana,
Obrigada pelo elogio! Ajudar e inspirar outros viajante – e ainda trocar experiências e impressões – são a grande razão do blog.
Espero que sua viagem seja incrível e que você volte cheia de histórias para compartilhar.
Adoraria se você pudesse me escrever depois contando o que achou da trilha inca.
Abraços!
Camila