Expectativa x realidade: As compras que eu (não) fiz na Rapsodia.

Expectativa x realidade: As compras que eu (não) fiz na Rapsodia.

Expectativa ($) x Realidade ($$$)

Quando fui pra Buenos, recebi mais de dez recomendações efusivas: Vai na Rapsodia, essa loja é sua cara, você vai adorar! Entrei no site e de fato: me encantei!

Da série: Roupas que eu amei, mas não comprei :S

Eis que já no primeiro dia da viagem, me deparei com a loja da Calle Honduras, em Palermo Soho e fiquei animadíssima! Explico: fui para a cidade com a intenção de renovar meu guarda-roupa de inverno e doar as peças mais antiguinhas, mas super bem conservadas.

Pois bem: em menos de 5 segundos já havia flertado com um casaco lindo de tricô azul marinho, com detalhes em creme e dourado, super trabalhado. Já festejando nossa generosa vantagem cambial, viro a etiqueta e… 839 pesos??? Oi???

Pois é, não sei você, mas eu não pago contente quase 340 reais em um casaco. Não era minha proposta, eu estava buscando pechinchas, oras!

Rapsodia, beijo me liga na liquidação!

Saí de lá com o olho ainda comprido nesse casaco multicolorico, com uma pegada étnica que me perseguiu na vitrine de toda as outras Rapsodias pela quais eu passei durante minha estadia.

Mas enfim, passo vontade, mas não passo aperto. E, de mais a mais, tenho duas avós fantásticas que fazem tricô como ninguém. Bora se inspirar nos modelos, encomendar um casaco pra avó e ser feliz?

 LEIA MAIS :
Isadora – Bijus com cara da Accessorize e preço da 25 de março!
Las Pepas – Jaquetas, bolsas e sapatos de couro lindos para las chicas!
O que trazer de lembrança de Buenos Aires sendo original e gastando pouco
Compras, compritchas e o que realmente vale a pena em Buenos Aires.
Palermo – Por que eu saí do centro para me hospedar lá.
.

Anúncios

6 Respostas para “Expectativa x realidade: As compras que eu (não) fiz na Rapsodia.

  1. Pingback: Buenos Aires: Por que a capital portenha é sempre uma ótima pedida! | La Chica de Mochila

  2. Oi Camila! Adorei seu Blog!!! Além das informações super úteis morri de rir com seus comentários! rs Eu tb passo vontade mas não passo aperto!rs Vou pra BsAs, amanhã e vou levar muitas dicas suas comigo! Na volta de conto como foi! Bjs

  3. olá amei seu blog!! peguei várias dicas e vou para BsAs quinta-feira!! espero que a viagem seja inesquecivel é a 1 ° vez que vou para lá.

    bjs

  4. Acho que já li todas suas matérias sobre Buenos. Estou indo dia 12. Ler seu blog é definitivamente um prazer! Parabéns por saber se comunicar tão bem através desse meio, Informando, mas sem perder a graça ;)! Bjos e obrigada por todas as dicas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s